quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PhipsMobil update

Ora, já algum tempo que não falava das minhas desventuras com o carro.

 Só para situar a história: Tirei a carta no final de 2011 e deixei de conduzir. Voltei a conduzir em Janeiro de 2014 quando comprei o meu carrito e tive bastante dificuldade em adaptar-me.

Hoje, passados 8 meses já sou uma condutora nata. Ou talvez não. Comecei a conduzir sozinha em meados de Abril ou Maio, mas hoje ando por todo o lado e sem medos. Cheguei também à conclusão que até gosto de conduzir e que transportes públicos para mim é coisa para evitar. Continuo a ser distraída e a fazer montes de disparates mas até agora sempre sem grandes problemas. Tento não me esquecer das coisas básicas tipo ver o óleo ou a agua, mas o resto o meu pai vai-me orientando e relembrando porque senão esqueço.

Ando basicamente para todo o lado com ele à excepção do centro de Lisboa, que já tentei e esquece lá isso. É que nem a pagar se arranja um lugar.

Tirando isso o meu PhipsMobil é do melhor que há. Eu podia cuidar dele melhor sou sincera, do género lava-lo ou aspirá-lo, coisa que nunca fiz desde que o comprei e tenho este sentimento de culpa por não trata-lo como deve ser.

Outro sentimento de culpa que tenho em relação a este carro é que já estou a catrapiscar outro...sim...estou a ser infiel ao meu carrinho. Mas não há nada a fazer, morro de amores por pelo Mini Cooper.




Sem comentários:

Enviar um comentário