terça-feira, 19 de agosto de 2014

Voltei!!

Não, não estive de férias. Não, não estive num retiro. Não, não surtei de vez e fiquei internada.
Simplesmente tenho trabalhado e ando cansada. E doente! A semana passada foi diarreia, esta semana é dor de garganta...enfim. Mas também não tenho muita paciência para nada.

Estou bem e recomendo-me.

Ginásio esteve também em stand by. Desde dia 5 que não ia lá, mas ontem lá fui eu cheia de energia. Hoje era para ter ido à piscina mas tive uma visita inesperada de uma familiar que não vejo à quase um ano e por isso tive que aproveitar. Para além disso doí-me a garganta e sinto-me em baixo por isso. Mas esta semana, apesar de trabalhar todos os dias, não posso falhar.

Quanto à fotografia. Bom. também andou parado. Mas ontem já tive uma sessão com a minha irmã e o meu sobrinho que há muito queria fazer. Claro que pus em prática aquilo que aprendi e gostei do resultado. O moço em questão está mais giro de dia para dia.


1 comentário: