segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ora vamos lá ter uma conversa séria Sr. Organismo da Sonhadora. Vamos por os pontos nos "i's" porque já começo a ficar farta das tuas atitudes. Não estás a colaborar comigo e quando vamos os dois ao médico tu fechas-te em copas como se nada fosse contigo. Estás aí quietinho como quem não quer a coisa. E falo em particular para vocês hormonas, eu sei bem esse vosso jogo sujo contra e estou mesmo a ver onde isto vai dar...

Sim estou a falar com o meu corpo em especial com as minhas hormonas. Não...não ando mais sensível (ou ando e não dou conta), mas ando diferente sim. A questão é que desde a alguns meses deixei de tomar a pílula, ficou logo tudo desregulado. Foi tudo com indicação médica mas num mês tive duas vezes menstruação e desde meados de Junho ate agora Setembro...nada...rien...sequinha. Já lá vão 3 meses que não sei o que são dores menstruais, pensos higiénicos e idas de hora a hora a casa de banho. Sim falei nisto à medica que não valorizou. Não estou grávida não. Mas sinto mal...mas sinto-me mais inchada, com mais apetite, logo, estou mais gorda!

Se em Julho pesava 66, agora estou com uns simpáticos 69!!Isto é mau. É dificil controlar esta vontade de comer este e outro mundo.

Então e o ginásio? Ora vou uma a duas vezes por semana. Tem sido complicado por causa do trabalho estes meses. Como já sei o que casa gasta, só lá para Novembro é que as coisas acalmam pelo o meu serviço. Bom quanto a dieta é difícil mas não é impossível. É uma questão de insistir e não desistir...mas estas hormonas estão a dar cabo de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário