domingo, 16 de novembro de 2014

Coisa de gaja (e nojenta por sinal)

Qual é a mulher que não odeia a sua menstruação?
Apesar de ser sinal de que somos mulheres e que podemos procriar, eu sempre odiei! A coisinha mais chata de sempre.

Mas este ano o caso foi bem diferente. Aliás este mês foi diferente, nunca desejei tanto ter menstruação como agora e finalmente veio!!(felicidade descomunal)
A razão pelo o meu contentamento esteve relacionado com uma desregulação hormonal que fez com que eu tivesse amenorreia (que é não ter menstruação) durante 5 meses!!!! 5 meses para uma uma mulher é muito, começa a pensar-se nas piores coisas tipo cancros e gravidezes (sim para mim neste momento eu ficar grávida não era boa coisa). Andei mesmo a bater mal, fui a médicos, comecei a entrar em paranóia e farta de andar na incerteza, Andava inchada e com maior apetite dai comer mais e engordar!
A ver se isto fica regulado e entra nos eixos.

Período, sê bem vindo...outra vez.

1 comentário:

  1. Ainda bem que ele resolveu aparecer!
    Eu não gosto de ter o período, é claro, mas confesso que ele me dá uma desculpa para comer o que me apetece sem (tantos) sentimentos de culpa.

    ResponderEliminar