terça-feira, 18 de novembro de 2014

Entre príncipes e sapos

Todos aqueles que passam por um fim de uma relação sabem aquela história do príncipe transformar-se no sapo. O que é normal e que quase todos já vivemos isso, e sim, faz-nos sentir mal o do porque que não demos conta que aquela pessoa era assim tão má.

Mas quando a história é no inicio ele ser um sapo que se transforma num príncipe, mas que no final transforma-se outra vez em sapo....então aí para tudo! Mas é que para mesmo tudo! Ainda é pior do que de "príncipe a sapo".

Uma pessoa quando vê um "sapo" e que depois vira "príncipe" não devia nunca voltar a sapo. No meu caso foi assim e fico a pensar no porque que eu não segui o meu primeiro instinto. Se não ia com a cara da pessoa nem gostei dessa pessoa porque que eu dei oportunidade a ela? A ele neste caso. Mas por acaso comigo é assim no geral seja com quem for. Posso não achar muita piada à pessoa mas dou-lhe sempre uma oportunidade para me fazer mudar de ideias. Outras conseguem e outras não. Existe muita gente que eu por mais que tente, não consigo gostar delas.

Com o meu ex foi mais ou menos assim. Não gostei dele no inicio, ele lá conseguiu convencer-me e por fim lá se percebeu o enooorme sapão que ele era. Portanto primeiro instinto é muito importante.

Que lição levar daqui? Claro que é dar oportunidades às pessoas mesmo que elas não pareçam ser a melhor coisa do mundo. Uma excepção não é a regra, mas no final de contas eu tinha razão...ele não era grande coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário