quarta-feira, 17 de junho de 2015

Coisas de gaja a.k.a. Tpm

Estou de férias, mas não é por isso que estou a escrever. Aliás, elas estão a correr bem, tirando hoje. 

E o que aconteceu hoje? Perguntam vocês e muito bem.( supondo eu que alguém vá ler isto)...Nadaaa. Não aconteceu nada!
Ya, eu estou fudida da vida porque não aconteceu nada. Bem parece ridículo mas a questão é que, não sei porque, mas lembrei que supostamente a um ano atrás pensava que a minha vida ia melhorar. Que ia melhorar a minha situação do trabalho, que ia emagrecer, que ia encontrar o amor da minha vida...

No entanto está tudo na mesma. Em águas de bacalhau. Não sinto "brisa" de melhorar no trabalho. Relações amorosas nem vê-las e estou com mais 6 kg em cima.

Pareço ingrata tendo em conta que tenho tido apoio da família e amigos e que agora consigo fazer mais por mim. Mas hoje foi daqueles dias que bateu forte nas minhas reflexões.
Quero tudo para ontem e também não faço muito para mudar, principalmente nas questões que eu posso manipular.

Mas sinto que estou pior que um daqueles filmes de comédia romântica. Devo estar ainda no início em que a personagem principal está na fase da merda antes de passar pelas peripécias e ficar tudo bem....(e estou a ver a coisa como comédia...é uma sorte não ver ao como um terrível drama!!)

1 comentário:

  1. Primeiro mudar e depois a vida corre melhor! Pensa positivo e luta para mudar =) Força!

    ResponderEliminar