terça-feira, 2 de junho de 2015

"Ser saudável"

Bom eu disse que ia a uma nutricionista e fui. E gostei.
Quer dizer, gostei da abordagem da nutricionista e fiquei com confiança nela. Realmente acho que assim fico mais motivada porque tenho aquela obrigatoriedade de chegar ao fim do mês e voltar à consulta, e ver se realmente as alterações na alimentação estão a fazer efeito.
Só comecei dia 30 de Maio, por isso não dá para ver alterações e já sei que não vou notar. Mas a questão é que não posso mesmo desistir até criar estes hábitos saudáveis. 

O que ainda estou a falhar é na actividade física. Digamos que também não estou na melhores condições, tendo em conta que apanhei um escaldão e mal me posso tocar. Mas assim que isto melhorar, vou de imediato ao ginásio.

Vamos lá ver se é desta. Pelo menos não posso dizer que não tentei de tudo.

1 comentário: