segunda-feira, 6 de julho de 2015

Não é bem um sonho, é mais objectivo.

Comprar uma casa. Ter um espaço que possa dizer "é meu e comprei com o meu dinheiro e trabalho", acho que deve ser uma sensação fantástica. De momento é difícil comprar casa. Preciso que a minha situação profissional melhore e deixar de ser recibos verdes. Enfermagem e recibo verde não combina. Ficamos com a vida "encaralhada" e de profissionais independentes não temos nada. Mudando esse estatuto era um passo para mudar e dar um passo. Mas desde 2011 que espero que essa situação mude...e continuo a espera meio frustrada e pouco posso fazer porque infelizmente os trabalhos que existem são a recibos.

Enfim. Mesmo assim sonho com o dia em que seja uma trabalhadora com plenos direitos e de poder um dia comprar o meu "spot" particular.

Sem comentários:

Enviar um comentário