domingo, 6 de setembro de 2015



Setembro por norma é sinonimo que recomeços. Uma nova oportunidade, renovar os objectivos do ano corrente e recomeçar...É o que Setembro é, recomeçar.
Este ano não é excepção e faço então o meu balanço de 2015. Mais de metade do ano passou e não posso estar mais grata com aquilo que tenho. Sinceramente à um ano (e até mesmo no dia 1 de Janeiro deste ano) pensei que tivesse conseguido conquistar mais objectivos, mas infelizmente não. Queria ter emagrecido, ficar mais activa, tirar mais cursos, viajar mais e deixar os recibos verdes. Mas infelizmente ainda não. Claro que há aquela esperança de conhecer a tal pessoa mas não procurei e também não encontrei. Já agora também andava a sonhar com o Euromilhões...mas curiosamente também não.
Bom, é verdade que não conquistei muito, mas estou feliz na mesma e agradecida por tudo o que tenho. Bom trabalho, bons amigos e família que me apoia. E quem tem isto, tem tudo.

Os meus objectivos para os próximos meses?

Literalmente paz e amor...literalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário