segunda-feira, 30 de novembro de 2015

De volta!..e é de vez!

Possivelmente ninguém lê isto, e depois de tanto tempo sem meter os cotos aqui ainda menos. Mas se há alminha que passe aqui há-de pensar: "a gaja passou-se!". Pois passei-me. E foi isso que aconteceu....bem nem por isso. Mas desde o ultimo post algumas coisas se passaram...nomeadamente trabalhar e aproveitar a vidinha. Sim, lá porque tenho uns turnos de m##da, não quer dizer que não tente aproveitar.
Mas uma das coisas que me fez ficar afastada daqui foi um acidente que tive a 25 de Outubro. Ah esse maravilhoso domingo de manhã de chuva "molha parvos". Tinha dormido tão bem, estava tão fresca e tão contente por ir trabalhar num domingo que até tinha vestido uma saia e uma roupinha domingueira. Que linda que eu para me espetar com o carro.
Foi coisa digna de uma filme de acção. Eu, dentro do meu fipsmóbil, a ser catapultada para o meio da estrada e toda eu lá dentro às cambalhotas. As pessoas perguntam: "viste a tua vida toda nesses segundos?"...não vi nada. A única coisa que pensava era que não queria morrer nem ficar sem andar. Não queria com todas as minhas forças. Acho que foi basicamente isso que me fez sobreviver aquilo sem praticamente um arranhão.
Fiquei sem carro e estou a habituar-me a andar de transportes outra vez. Desisti do ginásio porque já não tenho grande disponibilidade e mais que fazer ao dinheiro (e também não estava a dar grande uso à coisa), portanto dei um passo para trás é verdade mas nem por isso estou desmotivada ou triste...nada disso. Estou bem feliz da vida e super motivada principalmente agora que o ano está a acabar.
Apesar do azar ate tive bastante sorte e é isso que penso...sou a gaja com a maior sorte do mundo.
Estou mesmo ansiosa para ver o que me 2016 me reserva, mas só consigo pensar no melhor.
Até lá vou voltar aqui com força no estaminé e voltar as fotos.



Sem comentários:

Enviar um comentário