segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mudanças

Hoje é dia 1 de Fevereiro de 2016. Segunda feira. Como todos os inícios de semana e todos os inícios dos meses, pretende-se que seja o inicio de uma nova etapa e de novas oportunidades e mudanças.
Pois que aconteceu mudanças. Nomeadamente na minha conta bancaria!
Não, ainda não foi desta que me saiu o euromilhões, foi mais ficar quase sem dinheiro. Também não exageremos, fiquei com dinheiro mas pronto...não muito.
Portanto a mudança foi...comprei carro!!! Finalmente!! Depois de looongos 3 meses comprei carro "novo". Vá não é novo mas é melhor que o outro. Eu ainda me estou a adaptar ao bixo, mas isto vai devagar.
Pronto não é nada de especial de mudança mas é qualquer coisa.
As mudanças também não acontecem de um dia para o outro, as coisas fazem-se e tem que se fazer por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário