domingo, 22 de maio de 2016

E pronto...

...falava eu de mudanças e super motivada quando voltei a ficar em baixo.
Por acaso é nestas alturas que me chateio comigo mesma por ficar triste por causa de pessoas e pessoas essas que não dão valor.
Não foi assim nada de especial mas foi o suficiente para perceber que o circulo de amigos vai-se tornando cada vez mais pequeno.
Posso contar pelo dedos da minha mão os amigos verdadeiros...uma mão. Não estou tão triste hoje como é óbvio, mas ontem fiquei com aquele nó na garganta....e pensei no que teria feito de mal. Mas não fiz nada.
E o que fazer nestas alturas que nos sentimos mais sós? Damos mais valor ao pouco que temos. Porque temos. Só não conseguimos visualizar de imediato. Mas temos tanto na vida.
É esse tanto que deposito a minha amizade e meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário