segunda-feira, 1 de agosto de 2016

estou viva...por enquanto

Seria bom dizer que a minha ausência devia-se a ter muita coisa para fazer, muitos eventos, muitos desafios e muita coisa muita coisa...

O que eu tenho é muitos turnos sim e muita pouca vontade de os fazer. Mas antes de me queixar devo dizer que as coisas também não são assim tão más.

Desde o ultimo post estive de férias na terrinha, um género de detox da cidade que eu particularmente aproveitei para ler o livro que tinha começado a ler a 6 meses como sempre. Aproveitei que estava bom tempo para apanhar sol no quintal (já que praia foi curto na altura) e aproveitei para comer...bué! Coisa que tenho feito desde então e rogado pragas a mim mesma por estar a engordar!

Nada de especial, fiquei por Portugal. Pombal e Lisboa. Pelo meio tive uma labilidade emocional porque entretanto apareceu-me o período depois de dois meses de secura.

Entretanto voltei ao trabalho e palavras para quê.

Não posso dizer que muita coisa mudou desde Julho. Mas mudou alguma coisa. No campo profissional não comento e no campo pessoal para melhor. Não se pode ter tudo perfeito na vida. Mas como tento ser positiva penso na sorte que tenho e que podia ser pior.

Portanto, como conclusão só tenho a dizer a agradecer todos os dias por mais uma oportunidade. Por estar aqui com saúde para viver e trabalhar, por ter uma família que me apoia, por ainda ter pessoas especiais na minha vida, por conseguir sonhar todos os dias...e ter todos os dias uma oportunidade para alcançar esses mesmos sonhos.

E há dias (neste caso...noites) em que penso: "E porque não?"

1 comentário:

  1. Pessoa especial: eu eu! :p
    Sim, se agradecermos mais e reclamarmos menos as coisas sem dúvida que ficam muito mais fáceis! =)
    Lambe u :p

    ResponderEliminar