segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Desabafo

Já a algum tempo que não vinha aqui lamentar. 
Não que a vida esteja miserável, mas também não me ando a portar muito bem. 
Digamos que quando começa um mau pensamento, logo depressa se desenrola em coisas piores....e começou a semana passada com um sentimento estúpido sobre mim mesma que reflectiu num mau humor durante dias e afectou a minha relação com os outros e acabou com um acidente no carro e um rombo na carteira.

Doeu. Doi mais que ainda estou a sentir os efeitos do meu mau humor da semana passada. E não tinha razões.
Não sei se são coisas de gaja. Todos temos maus dias e gosto sempre de pensar que amanhã as coisas na minha cabeça já estão arrumadas. E que já estou motivada e satisfeita de novo com tudo.

O que eu sei que este inicio do ano até estava a correr bem, por isso não posso deixar que uma semana menos boa afecte o meu humor. 
Lamentar e queixar-me é o meu pior defeito ( a seguir à preguiça e à gula).


Talvez seja uma coisa a trabalhar em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário