quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O dia do amor #168

Sempre escrevi algo sobre o Dia dos Namorados. Nem que fosse para destilar veneno. Ou para dizer que amor é aquele que sentimos por nós mesmos.

Agora nunca pensei vir escrever sobre o que me aconteceu no Dia dos Namorados.

Ora, estava eu muito contente no meu trabalho a fazer manhã. Como sou uma pessoa que quase nunca toma o pequeno-almoço em casa, fui comer a meio da manhã no café do meu trabalho. Eu mais umas quantas colegas minhas, mais umas quantas pessoas que trabalham na clínica e doentes. Portanto, casa cheia no bar.
Quando de repente recebo uma chamada da recepção a dizer que tinha que ir lá ter com urgência. Pensei eu que tivesse alguém a sentir-se mal. Não. Estavam as senhoras da recepção a rir-se e tinha um homem com um ramo de tulipas na mão a perguntar se era a Ana. 

Esgalhei-me a rir de tão nervosa e envergonhada que fiquei. Claro que aceitei o bouquet e recebi todos os comentários (invejosos ou não) e risos.

Passeei com o ramo pelo o trabalho. Foi lindo de se ver. O que é certo é que o rapaz soube fazer bem a coisa e pegou-me bem pela surpresa.

Tive pena de não agradecer pessoalmente...mas será coisa que irei fazer brevemente :D



Olhem só a cara de tola quando as recebi XD 



Continuam lindas! 

1 comentário: