segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bolas pah!

Não me devia queixar. O inicio deste mês foi espectacular. Tive uma "piquinas" férias com a família e com meu mais que tudo. E estava tudo maravilhoso até que...no dia em que o meu holandês se vai embora eu quase que ia embora para outra galáxia também. Bem também não exageremos, só tive febres, vómitos e desmaios. Mas parecia que ia morrer diga-se de passagem.
Passei um dia no hospital (como era de esperar). O médico ainda pensou de se tratar de apendicite mas nos exames não acusavam nada, apenas uma ligeira infecção. Melhorei que é certo, mas ainda me foi o estômago depois de todas aquelas contracções. E ontem parecia um zombie a trabalhar. 
Mas conclusão...isto foi tudo porquê? COMIDA DE M€Rdª!!! A pessoa não aprende. Claro que os disparates que como só podia dar em disparates na saúde. E que lição aprendi...aquilo que já sei à muito tempo: tenho que comer melhor e ser mais saudável. 
A comida pode ser saborosa e viciante mas no final até perco os sentidos com uma porcaria de uma gastrite ou sabe-se mais o quê. Claro que agora ando controladinha desde 6ª feira, ou seja, 3 dias sem gorduras, fritos e açucares processados. Não sinto falta porque ainda me doí um pouco o estômago mas espero ficar assim durante....a eternidade!!

Sem comentários:

Enviar um comentário