quarta-feira, 21 de março de 2018

#9

Posso chorar? Hoje foi o meu último dia completo na Holanda e amanhã pela manhã volto a Lisboa. Fico sempre com este gostinho amargo no dia anterior ao dia que regresso. Eu bem que tento aproveitar mas fica sempre aquela nuvem a pairar a dizer “amanhã já regressas”. E não é mau regressar. É bom estar com a família e amigos, mas também queria mais um bocadinho daqui. Mas eu já devia estar habituada a isto mas não consigo, porque nem sei quando volto ( saber até sei mas vai demorar uns meses). Mas falando do dia de hoje fomos a Harlem ( já passava do meio dia isso era certo) e lá visitamos a cidade. 












Depois da curta paragem em Harlem e como era cedo decidimos ir a Amesterdão que ficava uns 10 ou 15 minutos de comboio e por lá fomos passeado até que vi o anúncio da coleção do Banksy que fica no Moco museum e é agora bastante conhecido. Um novo must do em Amesterdão.




























E basicamente andamos muito pela cidade. Apesar do frio até tivemos sorte estes dias porque não choveu. Mas rapei cá um frio que só visto...ou sentido. 








E não parece mas comi que me fartei hoje. Normalmente no dia antes de ir embora eu tiro a barriga de misérias e como que nem uma louca. E por fim tivemos um jantar num restaurante japonês em Zandvoort e fomos ao casino... mas nem juízo ganhamos.
E sim, apesar de não me apetecer eu já fiz a mala e coloquei o despertador pronto para tocar. Amanhã por esta hora já estarei em Lisboa. Vou tentar trazer o sol para aí.


Sem comentários:

Enviar um comentário