terça-feira, 4 de setembro de 2018

Olá

Sim, ainda estou viva e por aqui.
Mas agora como explicar o meu desaparecimento e os últimos acontecimentos?

A verdade é que tive de férias...tive muitas férias. Muitos dias de folga, muitos dias sem fazer nada. Muitos dias na praia e muitos dias a ver tv, YouTube e a comer este mundo e o outro.

Mas estas últimas semanas estive (e estou) nas despedidas. Ou nos “até breve”s, que isto despedidas é muito forte. E isto não foi uma decisão que tomei o mês passado mas já vem do ano passado.

Vou-me mudar para a Holanda. Já era para ter escrito aqui no blog a falar disto mas não foi por falta de tempo mas sim preguiça e falta de vontadade. Neste preciso momento estou numa sala de espera do meu centro de saúde para ter a minha última consulta com a minha médica de família antes de ir. Por isso não era a melhor altura para escrever, mas cá estou eu a escrever e a explicar-me. Vou esta semana fazer a minha maior aventura de sempre e juntar-me ao amor da minha vida para vivermos os dois esta aventura. Vou sem trabalho e sem o idioma ainda aprendido portanto....SOCORRO!! Mas vou ainda um pouco perdida...livre mas perdida.

Mas sinto que aqui se fecha um ciclo e abre-se  outro, assim como este blog, sinto que já deu o que tinha a dar e que estou pronta para outra etapa. Este blog já sofreu algumas mutações mas basicamente sempre teve o mesmo fundo que era falar do meu dia a dia tipo diário e principalmente dos meus dramas e dores de cabeça da vida e dos meus dilemas existenciais. Mas já não me faz muito sentido. Vou continuar com blog mas possivelmente outro tipo, com outro objectivo e mais maduro. 
Gostava de deixar claro aqui, que tudo o que vivi em Portugal não foi fácil. Fui feliz e menos feliz. Mas não me arrependo de nada. Sou abençoado pela família que tenho, pelos amigos a minha volta e por todas as pessoas que me cruzei, que mal ou bem, me ajudaram a crescer e a ser quem sou. 
Saiu feliz e isso é o que interessa.

Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário