terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coisas que não dão saudades

A partir de uma certa idade temos tendência de sentir saudades. Saudades de uma época, anos, dias, de pessoas e lugares.

Ultimamente tenho pensado nisso. Tenho saudades de muita coisa. Podia ser bom, mas ao mesmo tempo dá a sensação que não estou a gostar do que estou a viver agora e isso não é bem verdade.

Por isso comecei a pensar nas coisas que não me dão saudades.

Ora hoje fiz uma caminhada do meu trabalho até à estação de comboios e dei uma volta tão grande que fui dar (sem saber) a uma rua que me fez lembrar de uma pessoas e de certas pessoas que não me dão saudades nenhumas.

Pois a pessoa que vivia nessa rua tratou-me mal, desiludiu-me e não presta. Não foi nenhum ex namorado. Era simplesmente uma pessoa que pensava ser minha amiga e na qual até passei momentos divertidos mas com o tempo demonstrou ser um "monstro" que outra coisa.

Mas gosto de pensar que realmente são estas situações que nos fazem crescer e pensar que agora a minha vida não é assim tão má:)

Sem comentários:

Enviar um comentário