quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Its time for...exibição

Ora para quem não gosta de exibicionismo e de gente a mostrar as posses e os bens materiais...ponha-se daqui a andar e nem veja o que vou escrever.

Eu adquiri no sabado passado um novo telemóvel. Um LG smartphone todo catita com Androide e todas as mariquices que queria do Iphone. Mas como tenho mais que fazer ao dinheiro do que dar mais de 1000 euros por um de telemóvel, optei por comprar um mais baratucho que o Iphone e a Samsung e que faz as mesmas vezes.

Custou mais de 100€ isso garanto e mesmo assim custou-me a dar, por isso vou estimá-lo até ao fim dos meus dias.

Ele está tão novo que ainda tem a película protectora do ecrã que tem cenas escritas e não me deixar ver metade das coisas. Ainda está naquela cena dos 30 dias para poder trocar por isso mantenho a pelicula. Mas acho que quando passar os 30 dias vou comprar uma película transparente na mesma porque não me apetece nada vê-lo riscado...acho horroroso. Já me conheço, já sei que sou um pouco esgrouviada e por isso vou comprar tudo o que é capas e bolsas para o proteger. Este tem de durar MUITO!

Agora se tenho todo este cuidado com um LG de 100€, imaginem se tivesse comprado um Iphone :S...nem saia com ele de casa com medo que ele se constipasse.

Bom, mas ando toda contente com o dito cujo e não largo e ando sempre na net e viciada nos jogos (a bateria depois é que paga). E pois está claro que ando doidona com o Instagram, ou como diz a Marta...o Grama.

Ainda não tirei muitas fotos mas já fui testando a coisa e parece-me bem.

Aqui ficam algumas imagens da semana.

(não todas porque duas delas vou falar noutro post)




Sem comentários:

Enviar um comentário