sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais um exibicionismo.

Ah pois. Não sou de grandes pindériquices e vaidades. Mas gosto de ver uma boa maquilhagem e umas unhas bonitas.

Ora eu não tenho jeito nem para a maquilhagem nem para a manicure...embora tente...mal.

Entao decidi arranjar as unhas de maneira diferente. Fiz gelinho. Sim porque é mais barato do que unhas de gel embora digam que dure mais.

As minhas unhas foram feitas na 2ªfeira e ainda estão perfeitas. Claro que não vão durar muito mas sempre dura mais que um verniz normal. Agora perguntam porque é que fiz gelinho?

A minha colecção de vernizes ainda está toda em casa dos meus pais e ainda nao tive tempo nem espaço para os levar para casa. Depois queria mesmo experimentar para ver como servia. O chato é mesmo ter que fazer manutenção da coisa o que não me agrada. Claro que não estou a a espera que a unhas durem meses da mesma maneira mas de 2 em 2 semanas fazer sempre manutenção...is not for me.

Mas pronto compensa porque gosto ver as minhas assim como estão, bonitas, arranjadas e não me dão trabalho.

  
unhas antes de arranjadas
 Agora digam lá se não estavam nojentas??claro que tinha que dar um refresh à coisa.

depois de arranjadas
Aqui estão elas já com o gelinho. Muito melhores na minha opinião (e deve ser a opinião de muitos lol)

1 comentário: