sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje foi oficialmente o meu ultimo dia naquele que foi o meu primeiro trabalho como enfermeira.

Um misto de emoções. É estranho porque vivi tanto aquilo e passei tanto naquele sitio que custa a pensar que hoje já não pude dizer "Bom fim de semana" como costume, mas sim "até um dia".

Claro que estou feliz, afinal de contas era aquilo que mais desejava já à alguns meses, encontrar um novo trabalho, melhor, ganhar mais e aprender. Uma nova oportunidade.

Estou ansiosa e com medo porque vou para um serviço numa área completamente diferente e sinto que esqueci de tudo:S...medo de não gostarem de mim e do meu trabalho...bah...sai pensamento mau.


Mas os sonhos e os objectivos falam mais altos e quero mais. Fazer mais coisas. Aprender mais e atingir aquilo que sempre sonhei...no fundo eu estou sempre a sonhar.

 Ah e este foi o mimo que me ofereceram....até que foram fofos:P

Sem comentários:

Enviar um comentário