quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vela

Não a vela de cera. Não  vela do barco. Não fazer de vela entre os namorados.

Vela de velar e também não é velar os mortos, mas sim os vivos. Os que estão a sonhar ou a ter pesadelos.

É isso que eu neste preciso momento estou a fazer. Acordada até os outros acordarem.

No meu novo e mais recente trabalho tenho que trabalhar à noite. Das 22h às 8h da manhã e se existia coisa que já não estava habituada era disto.

É um pouco tortura da China porque estou cansada, tenho sono mas não posso e nem consigo dormir. Imaginem o porque.

O truque é deambular, beber café, chá preto, àgua, ler, ir ao computador e deambular.

Uma pessoa está sozinha e custa mais a passar. Tenho medo dos barulhos estranhos e que haja azar com os doentes.

E ainda nem passou metade do turno....pode ser que entretanto escreva mais aqui.


Eu sei que ando desaparecida mas ainda estou em integração e ando concentrada nisto e como trabalho por turnos acabo por ter que fazer outras coisas.

Se estou feliz? Estou.

Cansada. Stressada (by the way ganhei um novo tique nervoso no olho direito...fenomenal). Ansiosa. Resmungona...mas feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário