quarta-feira, 3 de abril de 2013

alone

De todos os defeitos que menos gosto é ser orgulhosa. Mas sou e como não gosto e dou por isso faço de tudo para contrariar isso.
Então quando reparo que certas amigas passam meses sem dar noticias eu dou o primeiro passo e comunico com elas, seja por facebook ou mensagem de telemóvel (não gosto nada mas nada falar ao telefone). Mas chego à conclusão que quanto mais ando "atrás" das pessoas parece que mais se elas se afastam. E fico cansada de ser sempre eu a ter que me interessar ou me lembrar...é as pessoas simplesmente não querem saber de mim e ao me aperceber disso fico...triste, como estou agora.

Eu tento. Eu "luto" por manter as amizades e não ser esquecida...mas eu sinto-me esquecida todos os dias.





(desculpem o desabafo meio depressivo...mas realmente há dias assim)

4 comentários:

  1. Infelizmente não és a única que pensa assim...e o pior é quando a "chapada" vem de quem menos esperamos. Mas depois penso "Preciso de ti para quê? Para nada!" e pronto, não perco tempo a pensar em quem não pensa em mim.

    ResponderEliminar
  2. Também por vezes sinto isso, compreendo! bjinho

    ResponderEliminar
  3. Também sofro disso às vezes, o que eu fiz depois de tantas tentativas em recuperar amizades foi deixar de o fazer e esperar que o façam por mim...

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim...mas quando vejo que não há esforço de ambas as partes ...desisto...há que aprender a viver sem aqueles que vivem bem sem nós :s sad but true ..beijo

    ResponderEliminar