sábado, 27 de julho de 2013

Feira Medieval de Sintra















Já lá vão uns dias porque fui à uma semana à feira medieval, mas tem sido muito dificil vir ao blog e principalmente ir à net porque tenho trabalhado sem parar e chego muito cansada a casa e depois o meu portátil está avaridado e tenho que utilizar a torre do meu marido que está sempre ocupado...exepto agora e por isso vou aproveitar para actualizar alguma coisa.

Bom, falando da feira, foi a minha primeira experiencia neste tipo de feiras e adorei apesar de estar a abarrotar de gente. Mas eu adoro feiras e sentia uma lacuna por nunca ter ido a uma feira medieval.

Visto que esta era à beira da minha casa, aproveitou-se para convidar uns amigos e ver as vistas. Se quiserem ir já não vale a pena porque foi até domingo passado, mas para o ano deve haver mais e dura o dia todos, eu é que só fui à noite. Deixo aqui algumas fotos da noite.


 





















 





1 comentário:

  1. Já me ganhaste! Eu ainda não consegui meter os pezinhos em nenhuma feira medieval :|

    ResponderEliminar