sexta-feira, 19 de julho de 2013

Directamente de um turno da noite

bolo brigadeiro com café
De vez enquanto tratam-nos bem nos turnos...e bem que é preciso uma boa dose de mimos quando fazemos noite. Esta é a minha 2ª noite esta semana e cheira-me que esta vai correr melhor que a noite de 5ª, pelo menos mais calminha. Enquanto vocês estão no vale dos lençois a dormir maravilhosamente porque amanhã é sábado e não se trabalho, estou e mais uns quantos em hospitais e outras clinicas a velar pelos doentes. Enquanto que hoje, 6ª feira, o pessoal vai para noitada, bom eu a minha noitada é esperar que o tempo passe e que durmam todos bem...mas também não sei porque estou a falar disto que eu nem sou muito de sair à noite.

Aproveitem bem a vossa noite porque amanha vou aproveitar a manhã para dormir.

2 comentários: