sexta-feira, 5 de julho de 2013

Filmes que nos marcam

imdb

Este filme é um clássico já. Cresci com ele e voltei hoje a vê-lo passados tantos anos. Vi este filme dezenas de vezes que já sabia o filme de cor e gosto muito muito, mesmo sabendo que este filme foi adaptado de um filme francês.
Lembra-me muito a minha infância e da minha paixão pelos filmes norte-americanos que tinha na altura, ou não fosse eu chamada de "a papa filmes". Mas acho que era uma coisa comum na altura (finais de anos 80 e 90), em que não havia coisa chamada internet e a tv por cabo era uma raridade, e nós crianças pregava-mo-nos aos 2, 3 e depois 4 canais e "sugávamos" tudo o que era programas e filmes.
Velhos tempos, tenho saudades, mas hoje em dia mesmo com quase 30 anos, não trocava a internet por nada deste mundo porque aqui posso escolher o que posso ver enquanto que na tv é difícil não sermos bombardeados com a desgraça. Por isso não sou anti-internet antes pelo contrario.

2 comentários: