sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sushi

Podem ter reparado nas fotos de sushi quando fui almoçar fora. Mas enganei-vos, alias, menti também a mim mesma. Eu nunca fui a um japonês, vou frequentemente ao chinês e foi isso que aconteceu. No restaurante que fui era de buffet e tinha lá algo parecido com sushi e então experimentei e até gostei.

Apesar de adorar ir ao chinês já começa a enjoar um pouco e queria variar no tipo de comida, apesar de ser um pouco esquisita no que diz respeito a pratos e por isso prefiro jogar pelo seguro e ir quase sempre ao mesmo.

Bom, como já disse, quero deixar de ir a cadeias de fast food, por isso preciso de ideias de restaurantes japoneses e não só para poder ir mas conheço pouco.

Alguma dica para a região de Lisboa e Sintra?

Sem comentários:

Enviar um comentário