sábado, 7 de setembro de 2013

A primeira vez...

...numa clínica de estética.

E  vou fazer dizer que foi na BodyConcept. Não, não me pagaram para fazer publicidade mas ganhei através da internet uma possibilidade de experimentar um dos seus programas de acordo com as necessidades do meu corpo.

Andei a adiar a marcação deste dia por falta de tempo mas ontem acabei por ir e fiquei surpreendida.

Primeiro pela positiva pelo acompanhamento e simpatia. Depois julguei que fosse algo mais básico (tipo uma limpeza de pele) mas não, tive direito a uma primeira consulta e depois a 3 tratamentos estéticos que se adequavam à necessidade do meu corpo. Mas fiquei surpreendida também pela negativa porque tive mesmo a prova que os meus erros alimentares e a falta de exercício estão me a desgraçar. Tenho excesso de massa gorda, baixo índice de massa muscular e óssea e idade metabólica de 42 anos...quando tenho 29!!!-.-

Bom...mas tirando as amarguras da vida, gostei do tratamento que começou com electroestimulação que é nem mais nem menos que pequenos choques em zonas estratégicas do corpo (coxas, pernas e barriga). Depois fiz uma massagem...que não me lembro como se chama mas era dentro de uns "sacos"...
E acabei com uma crioterapia nos braços para tonifica-los.

Agora...42 anos? Really?:(

Sem comentários:

Enviar um comentário