quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Objectivos

É bom quando uma pessoa tem objectivos na vida. E eu sempre tive em todas as áreas.
Mesmo sabendo que podia demorar mais a atingi-los, que podia haver contratempos e lutas que me fizessem querer desistir...mas mesmo assim sempre os tive e até agora, aqueles que atingi foi como quis.

Eu pensava que tinha objectivos agora, mas já não sei. Perdi-me e não sei bem o que quero. Eu queria atingir um objectivo, mas já não sei qual é mesmo.

Ando confusa isso é certo. Ok tenho trabalho na área que me formei, tenho casa, carro e um animal de estimação. Tenho saúde q.b. e família unida.

Então o que me falta? Bom isso também sei o que me falta: força de vontade e dinheiro para ir para o ginásio, ter um filho, uma casa maior, ser uma boa condutora, viajar e fotografar muito e pelo o mundo inteiro...

...e é na ultima coisa que referi que acho mais difícil e utópica.


Fotografar o mundo. Bonito de se dizer e escrever, mas se a minha realidade é eu já não pegar na camara à meses e fazer um curso é difícil por falta de dinheiro e horário estável, realmente fica só mesmo pela frase bonita.

Eu estou a desistir antes de tentar.

3 comentários:

  1. também tenho objectivos, quero ter uma loja online de fotografia com sucesso e puder abrir uma loja fisica :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais vale poucos objectivos mas sólidos como esses

      Eliminar
  2. não devias deixar de fotografar... porque não fazes aquele desafio dos 365 dias? Assim não tinhas desculpa

    ResponderEliminar