sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Canuco Zumby, o homem mais esperto do momento.

Fala-se tanto agora da musica que a Bernardina da Casa dos Segredos canta, mas ninguém se lembra de falar do homem que está por detrás de toda esta "magia" musical que é o senhor Canuco Zumby.
Dei-me ao trabalho de investigar este artista mas só encontrei a página oficial do facebook e pelos vistos ele já leva com uma longa carreira no mundo musica. Mas ele é o homem mais esperto do momento.
Este homem parece um caçador. Coloca-se à porta da toca (neste caso à porta da Casa dos Segredos) e fica à espera que a presa saia (por norma a concorrente mais ordinária) e quando essa presa sai da toca...PIMBA!! Ele "mata-as"....quer dizer, elas é que nos matam a nós com aquele urrar!
Do mais esperto que existe. Vejam lá se ele não é falado e a musica dele não é ouvida agora? Um sucesso.
Mal ou bem o homem quer é ser falado.
E isso é também demonstrado na sua página:

"Sabem o que é MARAVILHOSO?!
É ver as pessoas a insultar-te no seu mural mas a fazerem pedido de amizade nas minhas paginas pessoais.
E eu em resposta faço oquê?! ACEITO CLARO!!!
I Love Haters "

E como costumo escrever no meu trabalho quando cito alguém (sic).
Mas não, não fiz "Gosto" na página apesar de ter ficado admirada com o Q.I. deste senhor. Os meus gostos pessoais, apesar disso, ainda não foram abalados...humpf era só o que me faltava-.-

Sem comentários:

Enviar um comentário