sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E a Ana Filipa ganhou mais uma alcunhaaa!!(*sons de vitória*)

Não sei porque mas sou propensa a receber alcunhas ou diminutivos do meu nome onde quer que passe. Se me chateia? Nem por isso. Agora não sei se é bom ou não.
Pode ser bom sim, porque se não for ofensivo como "gorda", "burra" ou "puta", por mim está tudo bem. Talvez signifique que as pessoas se sintam à vontade para brincarem comigo. Ou...pode também significar que eu sou idiota e que facilmente sou gozada.
Mas independentemente do que signifique, acho que vou me deixar por pensar que realmente eu acabo por deixar as pessoas à vontade e que as marco de certa forma.

Pois vejamos:

- 8 anos na 3ª classe - Cigana de Benfica (porque tinha o cabelo muito grande e morava em Benfica)
- 12 anos no 6ºano - Sapatinhos Chicco (porque usava botas ortopédicas)
- 14 anos 8º ano - Pokemon (porque adorava desenhos animados japoneses)
- 19 anos 11º ano - Kelly (porque um dizia que eu era parecida com a Kelly Osbourne)
- 23 a 27 faculdade - Pipa, Fifi, Fi (diminutivo do meu nome como é óbvio)
- 28 a 29 1º trabalho - Pipoca (diminutivo e derivação do meu nome)
- actualmente no 2º trabalho  - Philips ou Phips (mais derivações e diminutivos do nome)

e pronto é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário