domingo, 26 de janeiro de 2014

Tou cheia de t'óviri!!!!

Se há coisa que eu detesto é pessoas convencidas. Há umas mais que outras e ao longo da minha vida conheci algumas mas nada que me fizesse moça. E como é óbvio essas pessoas não fazem parte do meu núcleo restritissimo de amigos.
Mas ultimamente conheci uma pessoa que é do mais irritante em termos de fanfarronice. Eu nunca pensei que houvesse uma pessoa com tamanho EGO! Essa pessoa é tão convencida mas tão convencida que até enjoa. Quando abre a boca é só para se valorizar e a minha vontade é de lhe dizer "olha sabes que és convencida como à merda? Só que há um detalhe...é que não vales grande coisa". Mas eu como sou uma lady e não sou amiga dessa pessoa não lhe vou dizer, porque fosse minha amiga dizia mesmo tudo o que pensava da atitude nojentinha.
A questão é que a pessoa até pode ser convencida e valorizar-se por tudo e por nada mas o pior disso é fazer de tudo para inferiorizar as outras pessoas e é isso que revolta. Podes dizer "ah e tal eu fiz isto"...e a pessoa responde "ah mas eu fiz assim e não sei se fizeste bem porque eu e tal e coisa".
Ou então sou eu que me sinto sempre picada. Mas detesto! Eu sempre disse que gostava de ter mais confiança em mim mesma mas se algum dia soar a convencida e começar a humilhar os outros por favor não me avisem, dêem-me logo com um barrote na cabeça que é basicamente o que me apetece fazer à pessoa em si.

2 comentários:

  1. é incrível, pois grande parte das pessoas convencidas são uma caca autentica. Deve ser por isso que se valorizam, não há mais ninguém que o faça por elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas até podiam ser convencidas mas eu dispensava a parte de inferiorizar os outros...

      Eliminar