domingo, 26 de janeiro de 2014

Um sonho, Um objectivo ou Um dia quando tiver dinheiro?

Confesso...eu gosto da Apple. E confesso...não tenho nem um artigo da marca.
A questão é que o dinheiro que vale faz-me perder a vontade de comprar ou não fosse eu uma grandessíssima forreta, mas eu adooooorooooo tudo o que seja da Apple e tenho justificação para usar toda artilharia que eles têm. Mas eu ficava-me pelo básico:












O Macbook cor de rosa porque é a minha cara. E porque eu não posso viver sem computador e já à muito tempo que quero este modelo.



Um iphonezinho. Escolhi este pelo design e cor gold linda de morrer.


















Este pode ser trocado por um iPod mais pequeno e barato. Para ser sincera o meu mp3 está a dar as ultimas e bem que preciso de um com maior capacidade. Mas é outro item que não ia conseguir viver.













Um iPad foi até à pouco tempo um instrumento dispensável. O meu marido até me arranjou um de marca branca e fraquinha. Mas ultimamente tenho lido artigos e livros em pdf e tem-me dado jeito a tablet só que realmente a que tenho não é muito boa.


E pronto eu sei que há outros mais baratos e que estou a pagar a marca mas...se eu tivesse mais dinheiro e menos medo de o gastar comprava e não queria saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário