quinta-feira, 3 de abril de 2014

#192

Ora, dias assim é que gosto. Fui trabalhar de noite e, como é óbvio, saí às 8:30 da manha completamente podre depois de duas noites seguidas sem dormir. Mal cheguei a casa já imaginava o meu dia. Resumidamente...cama. Mas quando o homem me diz," vai lá dormir para depois irmos a Lisboa almoçar ao chinês". Os meus olhinhos brilharam logo de contente como se fosse criança a ir à EuroDisney. 
Agora dizem: "então e não há restaurantes chineses em Sintra?". Há pois, aos montes. Mas este em questão é mesmo em frente ao meu trabalho e sabe tão bem ir almoçar lá e não ir depois trabalhar :D. Eu sei, é doentio mas gosto pronto. Posto isto só devo ter dormido umas 4 horas e lá fomos nós passar a tarde em Lisboa. Acabamos por fazer depois do almoço uma caminhada de Telheiras a Av.de Roma (sim, é um esticão). Depois fui à Baixa sozinha para comprar bilhetes para o teatro ( para semana conto o que é), fiz umas compritas e pouco mais. Estava-se agradável em Lisboa. Um solinho que nem sabia que ia aparecer, visto ter chovido quando sai do trabalho.
Posto isto, adoro dias assim. Apesar de estar podre e não ter feito nada de especial, ao menos não fiquei em casa. Lisboa definitivamente faz-me tão bem e por isso vou aproveitar todos os bocadinhos para visitar, revisitar e voltar a visitar. 





só para destacar mesmo a vespa amarela...coisa linda

ah, adquirimos isto num daqueles peditórios para ajudar crianças deficientes...e a gata tem medo disto porque brilha e faz barulho-.-


a par da estátua do Parque Eduardo VII do João Cutileiro, esta deve a estátua mais estranha em Lisboa...mamas. É o que vos digo. Mamas. E grandes.

tinha começado com uma foto do estádio do Sporting...mas fica aqui um cheirinho do símbolo do SLB em todo o seu esplendor 

não mexe...és linda Lisboa.





Sem comentários:

Enviar um comentário