sábado, 26 de julho de 2014

Por favor...nadem

Eu sempre gostei de nadar. Aprendi a nadar com o meu pai quando íamos à praia ano após ano. Não que vivêssemos ao pé da praia ou passássemos os 3 meses de ferias na praia, nada disso, antes pelo contrario, praia era coisa que era muito de vez enquanto e piscina nem vê-la. Mas quando era miúda aproveitava bem, ficava de molho até começar-me a nascer guelras. Por isso aprendi a nadar cedo.
Como a praia não me bastava, quis aos 11 anos aprender a nadar como deve ser. então inscrevi-me na natação e quando aprendi tudo o que era para aprender sai (que foi aos 12 anos...ya farto-me depressa das coisas). Em resumo, o meu signo é do signo terra (capricórnio) mas devia definitivamente ser agua.

Ora uma das principais razões para me inscrever no ginásio (claro para perder e ter actividade física) foi porque tinha piscina e podia usufruir dela quando me apetecesse. E só vos digo que foi mara..vi...lhoso.
Estive pouco tempo mas sou-me pela vida.

A repetir...desconfio que muitas vezes.

tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário