quarta-feira, 23 de julho de 2014

Primeiro dia oficial de ginásio

Foi quase como o primeiro dia da escola. Completamente alienada. Não percebia um boi da dinâmica de um ginásio. Já tinha ido a dois diferentes mas sempre acompanhadas por amigas minhas que são bastante orientadinhas. Já eu pareço uma tontinha a olhar para tudo com medo de meter o pé na possa e ser gozada pelas "colegas" mais velhas da escolinha. Básicamente pensava que só ia fazer uma avaliação física, mas o instrutor conseguiu manipular-me para fazer já alguma coisa. Nada de especial mas conseguiu fazer suar...salvo seja. Fiz passadeira, elíptica e bicicleta. O pior é que não tinha levado nada para tomar banho...e sim, fui toda suada para casa. O que vale é que não moro longe e se cheirava mal temos pena.
O senhor instrutor conseguiu convencer-me a ir lá amanhã para saber o meu plano de treino mas já vou preparada para tudo. Amanhã já não saiu do ginásio sem o banhinho tomado.
Portanto estou muito entusiasmada, porque já sei que não vai ser sempre a mesma coisa, vou ter várias aulas de grupo e piscina o que para mim é muito bom. Não estou a espera de ser a maior da cena, nem atlética mas pelo menos perder algum peso e tonificada. E sobretudo distrair-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário