segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A moda dos meets

Ora eu, sempre fui uma pessoa que estive atenta à novidade das rede sociais. E como sou da velha guarda nestas andanças, eu já fui a alguns meets. Sim, os meets já existem à aaaanoooooos! Mas coisas pequenas, organizadas e contidas.

Agora parece novidade mas não é. Agora parece uma coisa má mas não é. E acredito que não é um assunto racial...não é. É um assunto de falta de educação e de uma palmada no rabo em casa quando eram crianças.

Eu vi os confrontos no Vasco da Gama. Eu estava lá. Tinha acabado de sair do ginásio quando vi a policia a correr atrás da escumalha que só se encontrou para fazer merda...nunca seria para socializar, estas pessoas não sabem socializar. E já estava a ver na porcaria que ia dar no concerto em Cascais. E curiosamente ontem aqui ao lado de casa, um pequeno grupo de rufias a atirar pedras à esquadra.

A culpa e de quem agora? Da sociedade? Do governo?Do facebook? Para mim sempre houve estas coisas, realmente as redes sociais facilitam os encontros, mas sempre houve rufias. O mal já vem na "raiz", ou seja, os seus ricos paizinhos que só sabem parir mas por mão nos filhos isso já é a escola que se tem que encarregar.

Tipo....puta que os pariu!


1 comentário:

  1. Acho que o que actualmente o que falhar nos meets é que no facebook não há uma comunidade construída. Enquanto nas outras redes como o Youtube, twitter, blogspot, tumblr, etc. construímos uma comunidade forte de amigos que se ajudam e com quem nos identificamos, no facebook nada disso existe. Eles vão para lá "porque sim, é fixe" porque não há uma comunidade forte por trás.
    Acho que esse é o principal motivo de todos os acontecimentos.
    Acho também que os media mais uma vez fazem uso disso e dão má imagem ao que inicialmente é uma ideia social muito boa (podem-se fazer projectos muito bons com estes meets a nivel social).
    E claro que como tu dizes "faltava uma palmada no rabo quando eram crianças".
    Nice post ;)

    ResponderEliminar