sexta-feira, 21 de novembro de 2014




Às vezes é preciso mudar.
Às vezes é preciso motivação para mudar.
Mas às vezes as coisas mudam porque simplesmente têm que mudar, sem pedir, sem sequer trabalhar para isso. Mudam e pronto.
Neste momento da minha vida, depois de tanto a minha vida ter mudado, preciso de ainda mais mudanças.

Tenho vindo a reparar que as coisas melhoraram mas que ao mesmo tempo ainda não tenho coisas resolvidas a nível emocional. Sinto-me ansiosa de novo e com pensamentos negativos. Esta semana parece ser uma semana infernal.

Nos últimos  5 meses acho que não sofri tanto de ansiedade e pensamentos menos bons como esta semana. Sinto-me sem forças as vezes para aguentar a pressão que está na minha mente. Mas sei que é tudo psicológico e que está a dificultar o meu desempenho a todos os níveis.

Penso (espero) que amanhã é um dia melhor. Amanhã é o derradeiro dia de mudança. Amanhã é o meu "ultimo folgo" num mundo negro que estive estes últimos anos. Amanhã será o meu "ultimo adeus" à vida que me tirava o sono, que me criava crises de ansiedade, que me tirava o sorriso.

Amanhã será sempre melhor que hoje. Mesmo que chova. Mesmo que tenho que enfrentar os meus medos e ódios. Amanhã é sempre um novo dia....mas será o dia que mais anseio. O dia que enterro o passado e abro os braços ao futuro. E não vou, jamais, olhar para trás.


Mudanças são, sempre, boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário