sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como acalmar uma mulher irritada?

Hoje estou possuída pela demónio!

Com uma raiva tão grande que só apetece partir a cara a alguém (por acaso esse alguém tem nome e rosto...mas sim podem adivinhar quem seja, não há muita gente que me desperte isto).

Preciso de acalmar os meus ricos nervos. Daqui a pouco tenho caspa de tanto que estou irritada!

Mas não ganho nada em estar assim é verdade. Não se resolve nada. Não vai mudar a situaçao que causou isso e a pessoa está a conseguir o que quer...que é tirar-me do SÉRIO!!

Eu que ate sou uma pessoa bastante calma, já me estou aqui a fazer as piores coisas...mas espero não ser preciso.

Agora...só quero acalmar-me. Já tentei a tarde toda distrair-me e fui passear com o meu sobrinho. Respirei várias vezes fundo. Já me pus a ouvir musica para tentar acalmar mas com pouco efeito.

Estou a tentar distrair-me mas só de imaginar o que se está a passar e que o pesadelo parece não ter...fico mal disposta. Ninguém merece. Parece que isto nunca mais ter fim....quero mesmo me ver livre do empecilho do meu ex e nunca mais. Que merda!

Dicas para me acalmar por favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário