quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014!

...até nunca mais!!!

Ao contrario do que estava a contar, não vou acabar o ano e começar o novo com uma cadela. E como já estava a espera houve convite mas à ultima da hora nem sinal de se lembrarem de mim. Whatever. Tive mais um convite de uma pessoa muito especial, mas como não conhecia ninguém achei que ficaria num canto a deprimir.

A passagem de ano tem esse efeito em mim, deprime-me. Este ano então parece que mais ainda. No entanto só tenho é que estar agradecida, vou passar o ano com a minha família que tanto me apoia. Com o meu sobrinho já que é o primeiro ano que ele passa.

Mas se pensam que lá por ficar em casa vou receber o novo ano deslavada, enganem-se. Já estreei o vestidinho preto (que devia ter usado o ano passado) e uma make simples mas chique ahah. Nada de bebedeiras nem deprimir...ou talvez um pouco.

Já aqui falei do quanto foi um ano de mudanças. Umas boas e outras más.
Vou-me lembrar só nas boas e desejar que em 2015 consiga ser melhor.

E é o que desejo a todos.

Saude, amor, paz e felicidade.

Feliz 2015



1 comentário: