quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Olá 2015!...mas ainda um best off 2014


Bom. Em relação a 2014 houve coisas que consegui atingir, até porque algumas fora mudando devido às circunstâncias da vida mas no geral foi um ano com coisas boas (principalmente depois do meu divórcio):

- Comprei o meu primeiro carro e voltei a andar de carro sozinha! Actualmente e depois de tanta ansiedade, já sou uma pró na coisa;

- Tirei o curso de fotografia digital que tanto desejei. Fiz só 2 sessões com o sobrinho mas não fotografei muito mais.

- Nasceu o meu sobrinho que foi tão desejado e é a melhor coisa do mundo! É só a melhor coisa do mundo!!

- Fiz novos amigos e tenho-me divertido muito com eles. Foram um apoio espectacular.

- Voltei a Lisboa. Apesar de parecer ter dado um passo para trás (pois voltei para casa dos pais), voltar a viver na minha cidade foi das melhores coisas que me aconteceu;

- Inscrevi-me num ginásio. Apesar de não ir muitas vezes, era algo que não tinha dinheiro para investir e foi um passo para cuidar de mim;

- Mais leitura, séries e filmes: apesar de poder ter lido mais, li mais que os outros anos. Séries descobri o The Walking Dead (Norman Reedus ftw!), Breaking Bad, Revenge Supernatural, Sex and City, New Girl, Once upon a time, American Horror Story e Gotham (adoro Oswald Cobblepot). E filmes...bués! Principalmente nos últimos meses mas destaco "the hunger games mockingjay parte 1", "The Perks of Being a Wallflower", "Guardiões da galáxia", "A culpa é das estrelas"...

- Concertos. Não muitos mas fui a 2 pelos menos. Destaco o concerto de Epica.


Portanto o balanço até foi positivo. Apesar de ter tido um grande contratempo, mas não vou remoer nisso. Está enterrado no ano que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário