segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Procura-se!

Procura-se pseudo-bloguer!! Que sou eu.

Sinto-me um tanto envergonhada por não andar por aqui. Peço desculpa por não ter desejado umas "Boas Festas". Alias eu não desejei a ninguém este ano. No entanto se querem saber o meu Natal, apesar de ter sido a trabalhar, foi muito bom. Com a família toda reunida, prendas, sobrinho e comida...muita comida. E muito poucas horas de sono.

Agora vem as justificações para não ter vindo cá:

1º - tive doente...alta constipação e faringite que me deixou afonica;
2º - muito trabalho e muitas compras;
3º - stresse no trabalho que me deixou deprimida;
4º - falta de imaginação e paciência;
5º - problemas familiares;


Basicamente este ultimo mês do ano tem sido um pouco stressante. Muita coisa na minha cabeça e muito que pensar. Se não bastasse nestes últimos dias do ano tenho uma dor na perna (que já me fez fazer uma visita ao hospital e o carro também lhe deu para atrofiar comigo e ainda o tenho que levar ao mecânico). Ah...e se não bastasse, tenho comido que nem uma alarve e engordei 5kg...estou com 70kg neste momento-.-


Portanto, o meu final de ano possivelmente não vai ser ramboia. Vai ser mesmo em casa. A ver a casa do segredos e remoer na merda que foi 2014...pelo menos a primeira metade do ano.  FUCK!

1 comentário:

  1. Tens a oportunidade de recomeçar, 2014 foi um ano difícil, mas está na hora de olhares por ti tá bem? O peso não importa, e passar o ano de pijama pouco menos, também vou passa-lo de pijama e possivelmente com uma fatia de um bolo qualquer na mão, mas que importa. Estás a passar por uma fase má, mas não vai durar sempre, sorri mesmo que chores, mas não te vás abaixo.

    ResponderEliminar