sábado, 8 de agosto de 2015

Antes de adormecer, penso sempre que quando acordar vou estar mais animada, mais bem disposta, mais com vontade de fazer...enfim menos deprimida.
A coisa na verdade não se dá. Levanto-me arrastada por mim mesma (um outro "eu"). Da cama para o sofá. Ligo a tv e vario entre Sic Mulher, 24 Kitchen, Mtv e E!. Chego à conclusão que tenho mais variedade de canais e programas de televisão do que "programas" a fazer na minha vida e fora de casa. 
Estou de férias. E já precisava. Mas nada daquilo que tinha pensado fazer fiz. 1º queria ir a Vagos mas não. 2ª opção era ir a Londres e também não. 3ª opção era sair e ir sozinha percorrer  cidade e fotografa....coisa que não está a acontecer. Não sei se é por isso que estou na "mó de baixo", mas sinto um vazio e uma solidão. E para ajudar, eu própria só me apetece é isolar-me.

Não sei do que estou a espera...não sei mesmo.

1 comentário:

  1. Olha eu tenho passado o Verão igual a ti. Leio fechada no meu quarto, isolo-me dos meus amigos só falando com eles de duas em duas semanas, se não estou a ler estou a escrever ou a ver tv. Agora vou viajar e vou sair finalmente de casa mas compreendo perfeitamente o que dizes!
    Talvez estejas à espera de um "algo" que te chame ao interesse, um hobby talvez...

    ResponderEliminar