quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CTFxC...por a serie em dia

via google

Era um dos vloguers que eu fazia questão de ver todos os dias. De à uns 5 anos para cá que assistia aos vídeos diários de Charles e as aventuras com as cadelas e com a Alli. Vi o namoro deles, noivado, mudanças de casa, o casamento, o diagnostico de tumor cerebral dele, a cirurgia, o tratamento e o divorcio. 
Depois do divorcio deles (coincidiu com o meu praticamente) ainda o segui alguns vídeos, mas percebi que o que me fazia ver o canal era ela, a Alli Speed. Então ela saiu do canal dele e passou a fazer só vídeos no canal dela e eu continuei a segui-la e gosto muito dela. Entretanto ele assumiu relação com outra e a Alli mais tarde com outra pessoa. 
Mas à um ano que não sigo o Charles vai-se lá saber porque. Nos últimos dias voltei aos vlogs dele porque sempre fui fã dos vídeos. Quanto aos vídeos da Alli, vou sempre segui-la, não sei porque mas identifico-me muito com ela e gosto muito da personalidade e entusiasmo dela.

Mas se não fosse o Charles eu não a conhecia



Sem comentários:

Enviar um comentário