segunda-feira, 17 de agosto de 2015

E se há dias maus...

Também existem dias bons. Se do nada o nosso cérebro não para com pensamentos maus que "envenenam" o nosso estado de espírito, também há aquelas alturas que do nada nos sentimos felizes com a vida que temos e por aquilo que somos. E se por aqui só costumava colocar post quando estava em mó de baixo...hoje vou escrever porque estou na mó de cima.

Bom perguntam vocês o que se passou hoje na vidinha da mulher para ela se estar assim? Nada filhotes, nem sai de casa hoje e até passei metade do dia a dormir porque trabalhei ontem 16h seguidas (sim a um domingo...das 8h as 23h) e hoje vou trabalhar de noite. Para alem do mais o tempo está a passar e ainda tenho algumas coisas pendentes no trabalho para fazer ate final do mês...mas tirando isso, sinto-me feliz. Epa não sei porque, eu sei que é estupido mas estou mesmo contente.

Não sei se foi por estar a ouvir Amorphis (uma banda de metal que já não ouvia a muito tempo) mas pronto. Não explicação concreta...não vi "passarinho verde", não ganhei dinheiro no euromilhões e não aconteceu nada de especial, por isso, hoje sou feliz só porque sim e pronto há que aproveitar a onda^^

Sem comentários:

Enviar um comentário