domingo, 16 de agosto de 2015

Its time to change

Pois bem.
Repararam não foi? Mudeiii!!:D

Para melhor ou para pior não interessa. O que importa é que já à muito tempo que queria mudar aqui o "estaminé" e as mudanças são sempre positivas, nem que sejam para nós aprendermos, evoluirmos e enfim...crescer.

Continuo a ser um GRANDE sonhadora e apesar de ser frustrante por vezes não os atingir tão facilmente como queria, eu aceito essa característica minha. Afinal de contas são os sonhos que nos movem e nos fazem sentir melhores mas e então viver? Vivia muitos dos meus sonhos mas concretiza-los era complicado porque procrastinava muito e tinha muitos medos, logo era difícil conseguir a algum lado. Então decidi "acabar" com o titulo de "Diário de uma sonhadora"...mais parecia que não saia da cepa torta.

Quanto ao novo nome...bom. Podem imaginar as voltas que dei para pensar em algo. Pois este titulo foi o melhor que me surgiu....pois. Vai-se lá saber o porque, lembrei do filme "O estranho caso de Benjamin Button", que nem é o meu filme favorito, e adaptei-o à minha alcunha. Porque? Sei lá...eu própria sou estranha e esquisita e vivo bem com isso.

"Portantoss" é isto que temos. Toda a minha vida é uma estranheza pegada mas vai-se sobrevivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário