domingo, 8 de maio de 2016

Boas novas

Pois.

A minha vida tem andado assim. Com coisas boas.
Não me posso queixar mesmo.
Bom, estive de férias como podem reparar. Uma semanita só para não habituar mal.
Fui a Berlim e a Amesterdão. A Amesterdão outra vez?? (perguntam vocês...ou não).
Sim!! E a vontade de lá voltar (e ter ficado lá) é grande.

Primeiro Berlim. Primeira vez. Confesso que não me encheu de amores no inicio. Tem coisas boas e más. Tem sítios bonitos e sítios feios. Pessoas mal educadas e brutas e outras muito simpáticas. Ora chove e faz frio, ora esteve um sol e um calor do inferno. No geral...é uma cidade com encantos escondidos. Tive sorte. Noutras circunstancias não teria gostado da viagem e da cidade, mas teve muitos pontos positivos, nomeadamente:
-  o local do hostel (espectacular);
-  o meu grupo de viagem era para cima de espectacular (também);
- o tempo (apesar de ter chovido uma noite, no geral tivemos sorte);
- boa comida (só num restaurante é que não foi assim tão bom);
- foi em Berlim que o meu coração palpitou mais depressa e as borboletas da barriga voaram :P

Posto Berlim, seguimos para Amesterdão. A confirmação da minha paixão por esta cidade (e país). Adoro, amo, venero aquela cidade. Dava um rim para ter ficado lá. Claro que não mas se tiver que emigrar é definitivamente para ali que vou.
O grupo foi o mesmo. Não visitei muito mais do que aquilo que tinha visitado, talvez acrescente o museu de Van Gogh e a Red Light à noite ( que só tinha passado por lá de dia).
Aquilo ainda tem tanto para ver e descobrir. Mesmo que não descubra nada ou visite museus, só o facto de desfrutar da cidade já me faz feliz. É mesmo isso, aquela cidade faz-me feliz.
No geral já me sinto feliz com a vida desde à alguns tempos. Mas em Amesterdão há qualquer coisa que me faz sentir em casa (e não...não é da erva ahah). E também foi em Amesterdão que o meu coração palpitou...basicamente palpitou todos os dias e pronto foi sempre pela mesma pessoa, nada de confusões xD.

Queria dizer muito mais. Mas agora toca a trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário