segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dias

Existem aqueles dias em que acordamos e pensamos "mas o que é que eu ando a fazer da minha vida?".

No meu caso nem dormi porque estou a fazer noite. Pois...

Não que a minha vida ande mal, antes pelo contrario, está quase perfeita. Acho que já o disse e volto dizer, estou feliz. Muito feliz com a minha vida e comigo mesma. Tenho uma família unida, um trabalho sem grandes stresses, saúde, uma boa auto-estima e amor próprio e estou a amar e ser amada.

Não me queixo de nada. A minha vida está a seguir um rumo e estou a gostar do que estou a ver. Mas realmente tinha alguns planos mas não consigo concretiza-los, e porque? Porque continuo a ser muito preguiçosa e com muito medo de arriscar.

É isso que me falta, arriscar mais. Sair da minha zona de conforto definitivamente. E trabalhar e não desistir.

Quando falo em "mas o que é que eu ando a fazer da minha vida", não é no sentido que estou a fazer más escolhas na minha vida, antes pelo contrario. Mas sinto que posso fazer mais se não tivesse tanto receio de arriscar.

Cada vez menos gosto de fazer planos e definir grandes objectivos, porque já me conheço e já sei que é difícil cumpri-los, por isso mesmo estou numa de ver o que a vida me dá. No entanto acho que me podia "mexer" mais...

Já me queixo menos também, porque realmente acho que se quiser mudar alguma coisa que está errada, simplesmente mudo. No entanto, realmente há que algo nos desperta para os nossos verdadeiros sonhos e que não são impossíveis. Aliás...há pouca coisa que agora é impossível. O impossível é uma palavra inventada que só existe na nossa cabeça.

Nada é impossível.

1 comentário:

  1. Acho que só mudamos quando estamos preparados para mudar, e até lá andamos em "preparativos" mentais :)

    ResponderEliminar