terça-feira, 21 de junho de 2016

A vida é mesmo assim. Feita de ciclos. Há alturas que não venho ao blog durante meses e agora estou cá sempre enfiada. Não que haja alguém a sentir falta das minhas baboseiras mas às vezes sinto que devia de dar mais atenção ao pequeno espaço que comecei a tantos anos e que faz parte da minha vida a tanto tempo. Nem que seja so para dizer uns quantos disparates.

Estava aqui eu a pensar que...estou quase de férias!!:D
À partida não irei para fora, só mesmo uma ida à santa terrinha e já está. E nestas alturas que é sempre bom pensar na vidinha que estamos a ter e o que queremos no futuro.

Lembro-me de no ano passado por essa mesma altura no mesmo sitio, estava a passar uma profunda transformação do meu ser, nomeadamente na minha auto-estima e amor próprio. Estava -me a borrifar para tudo o resto. Estava mesmo focada em aprender a gostar de mim mesma. E acho que consegui aos poucos. Portanto, penso que estas férias me vão fazer  muito bem. Alinho o chakras e reconsidero a minha vida.

Só mais um turno e vou de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário